Mecânico OnLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MB A190 (VDO MSM 1.1)

Ir para baixo

MB A190 (VDO MSM 1.1) Empty MB A190 (VDO MSM 1.1)

Mensagem  Tiago Dutra Qua maio 26, 2010 11:49 pm

DEFEITO: Este A190 (VDO MSM 1.1) estava com perda de potencia e falhando muito além de uma resposta lenta nas acelerações, o que estava dificultando o uso carro.


CAUSA: Inicialmente fizemos os teste de pressão, vazão e estanqueidade da bomba de combustível e nenhum problema foi encontrado, logo após fizemos o rastreamento do sistema de injeção eletrônica e foi encontrado uma avaria na sonda lambda. Antes de testarmos a sonda individualmente decidimos verificar as velas e a bobina de ignição (neste carro os cabos de vela e a bobina é uma peça só) que ficam localizadas na parte de baixo do motor (veja na foto a baixo), ao retirarmos as velas fomos logo percebendo a causa dos problemas as velas estavam completamente desgastadas e carbonizadas, além de tudo estava com um jogo de velas de ignição que não eram indicadas para o modelo ao modelo do carro.



DEFEITO: Foi feito a substituição das velas, desta vez pela vela especificada para o modelo (Bosch FR8KTC) e o funcionamento do motor voltou ao normal.

Tiago Dutra
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 42
Localização : Caxias do Sul - RS

https://mecanicoonline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos